27 de out. de 2019

LTN – LONG TERM NOTE


A dívida de longo prazo é a dívida com prazo de vencimento superior a um ano. A dívida de longo prazo pode ser vista de duas perspectivas: relatórios de demonstrações financeiras do emissor e investimentos financeiros. 

No relatório de demonstrações financeiras, as empresas devem registrar a emissão de dívida de longo prazo e todas as suas obrigações de pagamento associadas em suas demonstrações financeiras. Por outro lado, investir em dívida de longo prazo inclui colocar dinheiro em investimentos de dívida com vencimentos de mais de um ano.

A dívida de longo prazo é aquela que vence em mais de um ano e muitas vezes é tratada de forma diferente da dívida de curto prazo.

Para um emissor, a dívida de longo prazo é um passivo que deve ser reembolsado enquanto os proprietários da dívida (por exemplo, títulos) os contabilizam como ativos.

Os passivos de dívida de longo prazo são um componente-chave dos índices de solvência do negócio, que são analisados pelas partes interessadas e agências de classificação ao avaliar o risco de solvência. Os passivos de dívida de longo prazo são um componente-chave dos índices de solvência do negócio, que são analisados pelas partes interessadas e agências de classificação ao avaliar o risco de solvência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário